terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você diz e eu digo.

Você diz que vai mudar por mim,
 Eu peço:
  -Mude por você.
 Você diz que vai ser sempre meu,
 Eu digo:
  -Seja seu,em primeiro lugar.
 Você diz que vai me amar pra sempre,
  Eu digo:
  Faça desse amor o mais intenso de todos,
  Que você já viveu.
 Esse pedido eu fiz,pra que você possa cumpri-lo.
 Até porque,você sabe que eu não saberei viver sem você.

  Eu digo:
 Não te quero.
 Não te amo.
 Não gosto de você.
 Não quero você por perto.
 Não tenho que te aguentar.
 Viver com você pra mim não é nada.
 Estar ao seu lado tornou-se um pesadelo.

    Por que...

   Não te quero?Porque querer é pouco pra tudo aquilo que você merece.

     Por que...

    Não te amo?Porque amar é pouco pra tudo aquilo que você me faz sentir.

       Por que...
 
     Não gosto de você?Porque você me faz sentir muito mais do que só gostar.

        Por que...

       Não quero você por perto?Porque querer é pouco,te ter já virou necessidade.

          Por que...
 
        Não tenho que te aguentar?Porque você pode me fazer te suportar pro resto da vida.

            Por que...

         Viver com você pra mim não é nada?Porque quando não só vivo mas,estou junto de você como se fossemos apenas um,você já se torna meu tudo.

             Por que...

          Estar ao seu lado tornou-se pesadelo?HÁ,porque sempre que passamos juntos,os recalcados demonstram a inveja..rs'

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário