sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Podemos alcançá-los.

       Sentimos na veia o sangue correr.
       Podemos sentir a adrenalina que desejarmos.
       A do medo,a do perigo ou simplesmente
       A do puro prazer de passar por uma adrenalina.
       Podemos fazer qualquer coisa para nos satisfazer.
       Podemos correr,
       Podemos gritar,
       Podemos lutar,
       Podemos sentir,
       Podemos ser felizes.
       O que desejarmos podemos realizar,
       Mas não com facilidade.
       Então me perguntam:
       E como podemos realizar nossos
       Desejos,sem facilidade?
       E eu respondo:
       Lute por eles.
       Faça por onde realizá-los.
       Saiba que tanto pode como
       Não pode fazer sentido,
       Mas que provavelmente te
       Dará satisfação.
       Creio que dessa forma,
       Podemos realizar nossos desejos.
       Se não entregarmos facilmente os pontos,
       Poderemos ganhar o jogo e fazer com
       Que nossa vitória seja histórica.
       Se passarmos a acreditar que podemos,
       Então nada mais importa.
       Nada mais,exceto o prazer de
       Saber que fomos capazes de realizar
       Um grande desejo ou vários.
       Penso dessa forma e dessa forma
       Sei que poderei alcançar os meus objetivos.
       Mas,sei também que posso perder.
       Isso não me abala,
       Com uma perda eu posso aprender
       A dar a volta por cima
       E alcançar novos objetivos.
   

Um comentário: